SUA MEMÓRIA PRESTA? 1/2 - TESTE DO BUZZFEED - EM PÉ NA REDE

3 Set 2020
161 252 Visualizações

Quer ver ao vivo? Então senta o dedo aqui no link e vamo nessa!
empenarede.com.br

E segue também os outros canais:
Osmar Campbell: brworld.info
Murilo Couto: brworld.info
Victor Camejo: brworld.info
Rominho Braga: brworld.info

Dá joinha e se inscreve no canal. Isso é muito importante pra gente =)
Valeu!

Comentários
  • Eu sei bem o que é pagar uma conta de telefone fixo que não se usa 🙄🙄🙄🙄🤬🤬🤬🤬🤬

    Débora SilvaDébora Silva16 dias atrás
  • Não era Em Pé na Rede? Por que estão sentados? 🤔

    VaniaVania22 dias atrás
  • Os caras estão maior estilo... Parabéns hein...

    Abimael MirandaAbimael Miranda23 dias atrás
  • 9:16

    Flávio FernandesFlávio FernandesMês atrás
  • E eu que esqueci que tinha visto esse vídeo, assisti tudo de novo e só lembrei que já tinha assistido no final?

    Thaís CorreiaThaís CorreiaMês atrás
  • ontem eu esqueci se tomei banho... na duvida não tomei outro! não quero gastar agua a toa

    AlexdeMelo - LocutorAlexdeMelo - Locutor2 meses atrás
  • Depois que o editor colocou de fundo o cara tomando banho e outra pessoa jogando shampoo eu nao escutei mais nd do q eles estavam falando KKKKKKL tive ate que voltar o videos

    Evilyn VitoriaEvilyn Vitoria2 meses atrás
  • Adorei esse vídeo com participação do Nando Viana e o Vitor metáfora do kkkkkk

    Flavia RaffelFlavia Raffel2 meses atrás
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é a Oi que só faz o plano se vir com o FIXO KKKKKKKKKKKKKKK

    Isabela PiresIsabela Pires2 meses atrás
  • 12:15 kkkkkk o vídeo de fundo é otino para o questionamento kkkk

    Davi Dos Santos PereiraDavi Dos Santos Pereira2 meses atrás
  • Não lembro desse vídeo!

    Leonardo FelixLeonardo Felix2 meses atrás
  • poderiam fazer um compilado com todos os "vai te fuder, Osmar"

    Thiago SousaThiago Sousa2 meses atrás
  • Rominho compra uma armação quadrada, para deixar seu rosto com um ar mais leve

    Ingredy SousaIngredy Sousa2 meses atrás
  • Caralho, adoro quando o Camejo dá uma gaitada e o editor coloca aquele personagem dos simpsons 😂😂😂 13:09

    Villene PazVillene Paz3 meses atrás
  • "E o PIS." "E o q?" "O PIS? Vai te fuder, Osmar!" KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mary BMary B3 meses atrás
  • A química que Murilo e Osmar tem é surreal, gente. S U R R E A L

    Beatriz IsidoroBeatriz Isidoro3 meses atrás
  • teria sido bom c n tivesse a parte 2 aí quando perguntassem pra eles eles falasse q esqueceram de gravar

    YamiSuuYamiSuu3 meses atrás
  • Gente como o Vitor ficou gostosinho com esse estilo Socorrooooo

    Nicole JaroczinskiNicole Jaroczinski3 meses atrás
  • O editor colocou a pegadinha do shampoo no fundo, e eu não consegui parar de rir pqp

    Jeferson MottaJeferson Motta3 meses atrás
  • Não entendi o que tem a ver o cara cortando salsinha no telão, durante o vídeo todo! Por acaso é vídeo de receita? 🤦🏿‍♂️

    Roger Ferreira BarbosaRoger Ferreira Barbosa3 meses atrás
  • Vcs passam sabonete no cabelo?

    Micheli Megahair cabelos humanosMicheli Megahair cabelos humanos3 meses atrás
  • Eu me lembro que eu achava que eu já havia visto "Doze macacos", ai eu comecei a ver, e percebi que eu nunca tinha visto. Ai cheguei no final e percebi que sim, eu já tinha visto.

    Felipe SknFelipe Skn3 meses atrás
  • A risada do Camejo comparada com do Nelson dos Simpsons hahahahahahha 😅😅

    Pri AndradePri Andrade3 meses atrás
  • Videogame no kaioken! 🤣🤣🤣🤣

    Thêmisson A. Mélo SilvaThêmisson A. Mélo Silva3 meses atrás
  • Um "vai ti fudê" osmar bem falado lava a alma

    Alessandro BorgesAlessandro Borges3 meses atrás
  • A cara que o Camejo faz em 12:10 é de mais kkkkk

    Gabriel RodriguesGabriel Rodrigues4 meses atrás
  • Kd a sequência?

    Fernanda HaikelFernanda Haikel4 meses atrás
  • Eu peço encarecidamente que vocês nuuuunca parem de fazer esse quadro KKKKKKKKKKKK

    MalafaiaMalafaia4 meses atrás
  • 13:57 qnd o camejo começa a explicar eu não entendo é nada KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Luiz OliveiraLuiz Oliveira4 meses atrás
  • Vcs estavam na pergunta 5 É eu já tinha respondido 6.. Esqueci que respondi e fiz de novo!!! 😳🙈🤦🏽‍♀️ Primeira prova que gabarito!!! Kkkkk

    Natália FernandesNatália Fernandes4 meses atrás
  • Rominho é pai mesmo, nunca mandou um vai te fuder Osmar. Até o editor já pontuou

    Mylena PoyerMylena Poyer4 meses atrás
  • Gente me identifiquei kkk Eu conto a mesma história mais de uma vez pras pessoas que viveram a história cmg kkkkkkk dorgas pesadas

    cassio henriquecassio henrique4 meses atrás
  • Editor entregando a idade com o Lagoa Azul de fundo! Kkkkk🙈🙉🙊

    NayanaNayana4 meses atrás
  • As referências lá atrás 🤣 até me perco as vezes prestando atenção nos vídeos

    SpeechlessSpeechless4 meses atrás
  • o quinto comediante é o mais importante nesses videos, palmas para o EDITOR clap clap clap

    Guilherme konzenGuilherme konzen4 meses atrás
  • 7:29 Momento exato do "Vai te f*d*r Osmar" com participação especial de Vitor Camejo... huahuahua!

    GutahGutah4 meses atrás
  • Às vezes vejo o mesmo filme e só lembro que já vi depois de uns 30 minutos kkkk

    Rodrigo SobsRodrigo Sobs4 meses atrás
  • ksksksks

    luis mcd pcdluis mcd pcd4 meses atrás
  • A informação que parei... sua OAB tem 5 dígitos?! Faz um tempinho hein kkkkkkkkk

    Carol LopesCarol Lopes4 meses atrás
  • Caraí tem um vídeo na sua propaganda

    Jean ThomazJean Thomaz4 meses atrás
  • Só eu que na hora do shampoo ficou ligado no cara lavando o cabelo lá no fundo e não escutou o que eles estavam falando? Kkk

    Marcio RamosMarcio Ramos4 meses atrás
  • O que eu amo é que parece muito uma conversa descompromissada de amigos e eles racham de rir que nem nós

    Cynthia SouzaCynthia Souza4 meses atrás
  • Victor tá muito estiloso nesses quadros

    Cynthia SouzaCynthia Souza4 meses atrás
  • Eu vi o cara banhando e se transformando no Hulk 🤣🤣

    Nilo AmorimNilo Amorim4 meses atrás
  • "Já marcou mais de um compromisso no mesmo dia e hora" Vitor Manhattan: KKAKJAJSJKAK TODO DIA ISSO SIFUDE

    Yuu PudimYuu Pudim4 meses atrás
  • Óculos de Gatinho, esse ficaria perfeito para o Rominho

    Rodrigo de FreitasRodrigo de Freitas4 meses atrás
  • Gente. Que frio era esse que todo mundo tava sentindo menos o Osmar?????

    Brenda SousaBrenda Sousa4 meses atrás
  • Estamos esperando um compilado de VAI TE FUDER OSMAR !!

    Wellington VasconcelosWellington Vasconcelos4 meses atrás
  • Vou esquecer de ver a segunda parte

    Marcony AraujoMarcony Araujo4 meses atrás
  • Queria ter um amigo Osmar só pra poder falar "Vai te fuder Osmar" numa discussão

    Amir BliacherisAmir Bliacheris4 meses atrás
  • Posta mais vídeos nesse formato!! É muito bom rir junto com vcs. Amooo!!!

    Beatriz ArrudaBeatriz Arruda4 meses atrás
  • "como pedir aumento salarial"

    Gui MendesGui Mendes4 meses atrás
  • "eu sou tua mae, victor"

    João Vitor da Rocha ReisJoão Vitor da Rocha Reis4 meses atrás
  • video em 4k!!! amei, melhorando sempre, seus mitos... valeu demais, pq uso tv 4k 43"... 4k é vida; #S2 #LikeSempre

    Rolando Escada aBaixoRolando Escada aBaixo4 meses atrás
  • 12:51 kkklklllkkk "Ténica" - Campbel , Osmar 2020 Hahahahaha

    Jessica AianyJessica Aiany4 meses atrás
  • A grávida de Taubaté no fundo foi muito fooodaaa...kkkk

    Rodrigo F.C.Rodrigo F.C.4 meses atrás
  • O osmar é tao pão duro que casou nas custa do sbt kkkkk

    adeide adeadeide ade4 meses atrás
  • O victor ta parecendo p Nando viana kkk

    adeide adeadeide ade4 meses atrás
  • Cade a aliança do Osmar??? Foi muito cara, bota de novo kkkkkk

    Joice RochaJoice Rocha4 meses atrás
  • Rominho, procura vídeos de Tatiane Gerbrael, ela ensina exercícios pra melhorar a visão :)

    karina correakarina correa4 meses atrás
  • Oclinho 😂 só me lembro de Harry Potter

    Vitória VasconcelosVitória Vasconcelos4 meses atrás
  • Gente , parabéns vocês estão bem arrumados. Finalmente

    Lilian FrançaLilian França4 meses atrás
  • Dps o cara diz que quem fuma maconha n fica esquecido kkkkkkk

    Gabriel RodriguesGabriel Rodrigues4 meses atrás
  • Fico feliz pelos conterrâneos. Sucesso!

    Cídia VianaCídia Viana4 meses atrás
  • 20:11 intankavel

    Wιltοη θθθWιltοη θθθ4 meses atrás
  • Tem que usar pra não precisa dela... kkkkk

    Breno Alexis Mendes Santos DiasBreno Alexis Mendes Santos Dias4 meses atrás
  • Só eu que fiquei vendo o negão atrás na hora do shampoo e desligue dos quatro?

    Tiago AntunesTiago Antunes4 meses atrás
  • Marcaria todos rsrsrs

    Taiane BacelarTaiane Bacelar4 meses atrás
  • Osmar: A Geral: Vatifudê Osmar!!!

    Sem VídeoSem Vídeo4 meses atrás
  • O tema era "repetir o nome de alguém" e o editor colocou um vídeo de análise de um repetidor de sinal da TP link. Hehehe

    Vieira RochaVieira Rocha4 meses atrás
  • Osmar: vamos começar Murilo: ah é KKKKKKKKKKKK 4:36

    Eduardo RibeiroEduardo Ribeiro4 meses atrás
  • Faz o Teste do Sonho do Buzzfeed Eu achava que era louca por causa dos tipos de sonho que eu tenho mas tem gente que tem pior, então tô de boa

    AnaAna4 meses atrás
  • O personagem do simpsons na risada do camejo é tudo kkkkkk amo ❤️

    Ketelyn MacedoKetelyn Macedo4 meses atrás
  • 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    Laris mbLaris mb4 meses atrás
  • São umas figuras Murilo tomar algo para Memória

    Sônia RebeloSônia Rebelo4 meses atrás
  • Camejo ta parecendo o nando viana

    Matheus EmmanuelMatheus Emmanuel4 meses atrás
  • Essa história do shampoo tive que voltar por causa daquele Background. Que aflição

    stivoio angellastivoio angella4 meses atrás
  • Esse editor é brabo demaiskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Monkey D. DragonMonkey D. Dragon4 meses atrás
  • Se o cara tô telemarketing for repetir todos os nomes... fudeu tudo.

    Luis ZamboniLuis Zamboni4 meses atrás
  • Quase esqueci de dar like kkkkkkk

    Luis ZamboniLuis Zamboni4 meses atrás
  • “O brasil parou” KKKKKKKKKKKKK MURILO BOY

    CarolfrancapCarolfrancap4 meses atrás
  • "Minha memória presta?" A´manos estou na falência ,lol.

    Alcino PedroAlcino Pedro4 meses atrás
  • Murilo beija na boca do seu amor do lado!

    Jader CarvalhoJader Carvalho4 meses atrás
  • Esses caras quando se dedicam a gravar vídeos. Fazem mesmo conteúdo para o resto da vida. Com certeza eles já fizeram um estoque de testes do buzzfeed.

    Cris MacêdoCris Macêdo4 meses atrás
  • Eu marquei 17 fazendo até o final, certeza que o Murilo vai marcar mais kkk

    Guepardo furiosoGuepardo furioso4 meses atrás
  • Alguém tem o meme do Vitor? Do aniversário?

    Marcos MaerliMarcos Maerli4 meses atrás
  • camejo sem terno????

    FellsFells4 meses atrás
  • Minha memória tá tipo a do murilo

    Walter WhiteWalter White4 meses atrás
  • as vezes eu to assistindo o vídeo e lanço um "vai te foder, osmar"

    D4gnnarD4gnnar4 meses atrás
  • Lembrar o nome das pessoas? Eu não lembro da cara,imagine do nome kkkk

    Tereza RochaTereza Rocha4 meses atrás
  • Assisti só um pedaço no dia q saiu e tinha esquecido de assistir o resto. Voltei hoje kkkkk

    Maurício AntônioMaurício Antônio4 meses atrás
  • Rominho já pede óculos com lente sem reflexo 🤓 Meu crush no Camejo, geeeente... 🙆🏽‍♀️

    Prof. Cristina AlvesProf. Cristina Alves4 meses atrás
  • 16:52 a maestria do sincronismo do Murilo com a cena do máscara 😂😂😂😂

    Juliana VitorinoJuliana Vitorino4 meses atrás
  • Ué.. Mas o Rominho não usava óculos desde sempre?

    Otirb KyamOtirb Kyam4 meses atrás
  • EU REPITO EU REPITO EU REPITO EU REPITO EU REPITO Rominho Braga, 2020.

    Macarrão CartoonMacarrão Cartoon4 meses atrás
  • Quero fazer uma intervenção, para o Victor usar terno Pelo menos uma vez nesses vídeos de studios

    Meirielly limaMeirielly lima4 meses atrás
  • Coronga ja virou pandemia mas o "vai te f*#*# osmar" ta so começando

    pedro limapedro lima4 meses atrás
  • Tiraram o pablo escobar

    pedro limapedro lima4 meses atrás
  • O Murilo tá lindo?????????¿¿¿¿

    Giovana BorgesGiovana Borges4 meses atrás
  • A música é The seed do the roots

    Jeferson NunesJeferson Nunes4 meses atrás
BRworld